quarta-feira, 22 de julho de 2015

28º BRASILEIRO DE JET SKI: FILLIPE SEIBEL

28º BRASILEIRO DE JET SKI: FILLIPE SEIBEL

ESTREIA NA TEMPORADA 2015



O gaúcho de Canoas tentará esse ano, o bicampeonato na categoria Runabout Aspirado GP.

O gaúcho Fillipe Bertodo Seibel estreia na temporada 2015, nos próximos dias 15 e 16 de agosto, quando será realizada a primeira etapa do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). O piloto de Canoas tentará esse ano, garantir o bicampeonato da categoria Runabout Aspirado GP. Além do título nacional, também estão em jogo vagas para o Campeonato Mundial, que será realizado de 3 a 11 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).  A definição dos qualificados acontecerá ao término de todas as etapas programadas no Brasileiro até o início do Mundial.

Seibel explicou que não competiu no primeiro semestre, porém, está bem preparado fisicamente para as etapas do Campeonato Brasileiro. “Espero dar mais trabalho aos adversários nessa temporada. Em termos de equipamento, utilizarei o mesmo jet do ano passado, um Yamaha, modelo VXR e que conta com a manutenção da Technojet”, destacou.

O piloto de Canoas avaliou como bom, o desempenho no Brasileiro 2014, quando conquistou o título na Runabout Aspirado GP e terminou com o vice campeonato na Runabout Aspirado Limited, mesmas categorias que competirá nessa temporada.

“É empolgante competir em Boa Esperança, pois são cerca de 30 mil pessoas acompanhando as disputas. Particularmente gosto muito de correr lá. Além disso, existem situações que podem ocorrer durante as baterias, como por exemplo, o vento que pode vir e fazer marolas, ou a falta dele, deixando a água como um espelho. São duas situações positivas, que servem para avaliar o desenvolvimento dos pilotos”, analisou Seibel.

A movimentação da etapa de abertura do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski nos dois dias começará às 10 horas. O público terá toda a infra-estrutura necessária, com arquibancadas, área de alimentação, banheiros. Também serão instaladas secretaria, área de boxes.

A primeira etapa do 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2015 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, CÂMARA MUNICIPAL e GOVERNO DE MINAS GERAIS.  Apoio: SPETO IMPORT, SAFE WAVE, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, RADICAL PEÇAS, NATURAL RACING, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, FLY X, COPTERCAM. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e  www.photojetski.com.br

Nenhum comentário: