quinta-feira, 16 de julho de 2015

Combo cerveja+Jägermeister com desconto na Discotraxx edição CrossBeer nesta sexta-feira (17.07)





A Discotraxx é a noite de música fina do James, com sets dançantes, a partir de house, indie dance, electro rock e  nu-disco. E, para deixar todo mundo ainda mais soltinho na pista, a casa oferece a promoção CrossBeer, com desconto no combo de cerveja e Jägermeister, entre a 0h e as 2h. A balada tem como residentes os DJs Ale Dantas e Claudinha Bukowski, que recebem a convidada Renata Worst.

Com uma proposta dançante, a Discotraxx combina a elegância e sofisticação da house music e do nu-disco, transitando entre várias batidas eletrônicas até flertar com a indie dance e o electro rock. Tudo com sonoridade que dos artistas clássicos até as mais recentes novidades do cenário mundial.

A promoção CrossBeer, com o combo de shot de Jägermeister acompanhado de cerveja, acontece entre a 0h e 2h, com um preço especial — várias amostras dessas serão distribuídas no balcão ao longo da noite. Além disso, a balada oferece o tradicional double Screwdriver (suco de laranja e vodka) até a 0h.

A Discotraxx também oferece algumas regalias. Todo mundo pode usufruir do 50% de desconto na entrada até a 0h e quem quiser entrar sem encarar a fila pode colocar o nome na lista com os promoters Daniela Chagas, Gabriel Rosina, Gabriel Andrade e Murilo Petters. Os integrantes do grupo “James Lar > Sexta”, no Facebook, também têm esse bônus, com a diferença de poder entrar direto até a 1h.

DISCOTRAXX especial CrossBeer - House, electro rock,  indie dance e nu-disco. DJs residentes Ale Dantas e Claudinha Bukowski. Convidada Renata Worst. Shots de Jäger+cerveja gratuitos no balcão ao longo da noite e preços promocionais do combo Jäger+cerveja entre 0h e 2h. Double Screwdriver até a 0h. Fotos de Roberta Tybucheski. Na sexta-feira (17.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 24 (50% de desconto até meia-noite).

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: