quarta-feira, 1 de julho de 2015

FLY se apresenta na Festa Junina da Portuguesa



Evento, que conta também com show da cantora Anitta, acontece no próximo domingo, 05 de julho, no Estádio da Portuguesa

O FLY, maior sensação da música jovem na atualidade, volta a se apresentar na capital paulista, desta vez na tradicional Festa Junina da Portuguesa, que acontece domingo, 05 de julho, no estádio do clube. Caíque Gama, Paulo Castagnoli e Nathan Barone, acompanhados de sua banda, vão tocar todas as canções do seu novo trabalho, o EP “Mais Um”, além de seus maiores sucessos, como “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e "Quero Você", entre vários outros. 

O show faz parte da nova turnê do grupo, que está rodando o país. Além do repertório renovado, o espetáculo apresenta um projeto inovador de cenário e iluminação, novos figurinos e algumas outras surpresas. Depois de São Paulo, a tour segue para Curitiba (18/07 - Musical Hall), Porto Alegre (19/07 - Bar Opinião) e Campinas (26/07 - Campinas Hall).

“Mais Um” foi gravado em São Paulo com produção de Pe Lu e Koba, da banda Restart, em parceria com o produtor Bruno Didio (Manu Gavassi). O EP traz quatro faixas, todas assinadas por Caíque, Paulo e Nathan: “Sinal Aberto”, “O Que Você Tem” (com participação especial do rapper Mael Maria), "Teu Olhar” e o hit, “Cabelos de Algodão“ (https://www.youtube.com/watch?v=rezGbTZco38).

As novas músicas mantém a pegada pop - marca registrada do FLY – ao mesmo tempo inovando e explorando rumos criativos que apontam para o reggae, o rock e o hip hop. Uma versão acústica de “Você Se Foi” completa o EP como bônus track. “Mais Um” está à venda nos formatos CD e digital e também disponível em todas as plataformas de música via streaming.

Apesar do curto tempo de carreira, o FLY tem chamado atenção do público jovem. O grupo ultrapassa a marca de 20 milhões de visualizações no seu canal no YouTube, possui centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e uma enorme legião de fãs que cresce a cada dia.

Serviço     
Show: FLY - Festa Junina da Portuguesa    
Data: 05 de julho (domingo)
Horário: 19h
Local: Estádio da Portuguesa
Endereço: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé - São Paulo/SP
Ingressos: R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Ingressos antecipados à venda pelo site: https://www.bilheteriadigital.com/anitta-banda-fly-05-de-julho e na bilheteria da Portuguesa
Censura: Livre (Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal)

Canais Oficiais FLY:

Nenhum comentário: