sábado, 25 de julho de 2015

Por onde você anda? de Mary Higgins Clark

Por onde você anda?
de Mary Higgins Clark


Título Original: Where are you now?

Tradutor: Carlos Alberto Bárbaro





Páginas: 352

Formato: 14 x 21 cm



     
Um livro que nossa editora Conceição Ratis recomendaria
  
DA AUTORA QUE JÁ VENDEU MAIS DE 80 MILHÕES DE EXEMPLARES NO MUNDO

O LIVRO


Mesmo após dez anos, o sumiço de Charles MacKenzie Jr., mais conhecido como Mack, permanece um mistério. Curiosamente, no entanto, ele liga todos os anos para casa, sempre no Dia das Mães, para assegurar à família que está bem. Após um longo período de angústia, sua irmã, Carolyn, resolve descobrir seu paradeiro. Mas na manhã seguinte em que declara para o irmão sua intenção de localizá-lo a qualquer custo, ela recebe uma mensagem rabiscada em uma tira de papel em que Mack a avisa para não procurá-lo.

Apesar do misterioso bilhete, Carolyn vai em frente e segue todas as pistas que ele possa ter deixado. Mas, enquanto persegue os rastros do irmão, ela precisa encarar a possibilidade de ele ter se tornado um serial killer e sua apaixonada busca pela verdade a levará a um confronto mortal com alguém muito próximo.

 A AUTORA

·     Mestre do suspense e internacionalmente conhecida, Mary Higgins Clark já vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo todo.

·     Da autora, a Editora Record já publicou Lembranças de outra vida e Ouvi essa música antes, entre outros títulos. Juntos, seus livros totalizam cerca de 60 mil exemplares vendidos no Brasil.

A CRITICA

·      “A verdadeira primeira-dama da alta tensão.” – The New Yorker

·     “Uma criativa história de assassinatos e ardis… Os leitores ficarão ansiosos tentando adivinhar o final.” – Publishers Weekly

UM LANÇAMENTO



Nenhum comentário: