terça-feira, 7 de julho de 2015

ROCKOALA ESTRÉIA SEGUNDA TEMPORADA HOJE NA PLAYTV


Estréia nesta terça feira, às 19:00hrs, a segunda temporada do programa Rockoala no canal PlayTV.
O programa apresentado pelo músico e compositor Rodrigo Koala – voz da banda Hateen e autor de sucessos de bandas como CPM22, Nx Zero e Ira! – trará 24 novos episódios onde o rock é relacionado a assuntos diversos, como o futebol americano, os food trucks, videogames e muitos outros temas que, em um primeiro momento, parecem não ter nenhuma relação direta com o estilo, mas que nos episódios são abordados sob uma ótica totalmente roqueira.
Assim como na primeira temporada, cada episódio do Rockoala conta com a participação de um convidado. Nomes díspares como Bruno Sutter, Syang, Clemente Nascimento, Rodrigo Tavares, Fábio Massari e muitos outros recheiam o conteúdo 2015 do programa.
Rockoala vai ao ar toda terça feira, às 19:30, com reprises no mesmo horário ás quintas e sábados. Aos domingos, a reprise acontece às 21:00.
Neste primeiro episódio do programa, o tema é horror e rock, e os convidados são a cineasta Liz Vamp – filha de José Mojica Marins, o Zé Do Caixão; e Tor Zanatas, vocalista da banda punk paulista Zumbis Do Espaço.

Serviço:

Rockoala - Segunda Temporada
Programa Inédito: Terça às 19h30 (estreia amanhã 07/07)
Reprises: Quinta e Sábado às 19h30, e Domingo às 21h
PlayTV – Canal 122 (NET), canal 109 (Oi TV), canal 16 (Vivo TV, antiga TVA).
Produção: BDT Filmes

Nenhum comentário: