sexta-feira, 31 de julho de 2015

Shopping Higienópolis Promove II Festival de Vinhos


Shopping Higienópolis Promove II Festival de Vinhos

Os apreciadores de um bom vinho já têm um programa certo para o período de 4 a 6 de agosto: II Festival de Vinhos, promovido pelo Shopping Pátio Higienópolis, que nesta segunda edição terá cerca de 70 rótulos, entre 14 importadoras e vinícolas participantes, que poderão ser apreciados em dois dias diferentes.  

A abertura do II Festival será no dia 4, às 19h30, com palestra da enólogo e sommelière  Anna Rita Zanier, que irá conduzir os participantes num tour pelas regiões vinícolas da Itália,  abordando a harmonização de vinhos com determinados pratos. Zanier, nascida na Itália, ministra palestras sobre o assunto há mais de 18 anos. A palestra é gratuita, sem reserva prévia de lugar. Sujeito à lotação.

Nos dias 5 e 6 de agosto, entre 17h e 22h, o público poderá degustar de mais de 70 rótulos de vinhos, de diferentes tipos de uvas, produzidos em diferentes regiões e com uma grande variedade de safras.  Os ingressos custam R$ 90 por pessoa, para um único dia – valor que pode ser utilizado como crédito para a compra do vinho escolhido favorito (ou vinhos) no Emporium Dinis após a degustação. Os ingressos estarão à venda a partir de 22 de julho, no Emporium Dinis, piso Veiga Filho.

Para participar da degustação, é necessário ter 18 anos ou mais. 

SERVIÇO:
II Festival de Vinhos do Shopping Pátio Higienópolis
Endereço: Shopping Pátio Higienópolis (Piso Veiga Filho - Vão Central) – Avenida Higienópolis, 618 com entrada alternativa pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Dr. Albuquerque Lins 1.345 (Piso Boulevard)
·         Palestra com Anna Rita Zanier, Piso Veiga Filho (Vão Central), dia 4 de agosto, às 19h30 horas (entrada gratuita; não há reserva prévia de lugar, nem inscrições; por ordem de chegada – sujeito à lotação)
·         Festival, com Degustação, dias 5 e 6 de agosto, das 17h às 22h  (piso Veiga Filho, Vão Central), Ingressos R$ 90 por dia/pessoa. Venda a partir de 22/07, no Emporium Dinis (não haverá venda de ingressos no local) - Somente para maiores de 18 anos

Nenhum comentário: