terça-feira, 28 de julho de 2015

Vespas Mandarinas lança compacto no TEX Redneck Bar dia 30 de julho



“o o v o e n j a u l a d o” traz a participação especial de Mark Arm do Mudhoney

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck / 2013), o grupo paulista Vespas Mandarinas não parou. Eles têm rodado o Brasil com seu show, lançaram, ainda, um DVD ao vivo e a versão em vinil de “Animal Nacional”. Recentemente, chegou às lojas o compacto em vinil, “o o v o e n j a u l a d o”, pela Polysom, com duas faixas inéditas. Na próxima quinta, 30 de julho, eles fazem o show de lançamento desse trabalho em São Paulo, no TEX Redneck Bar.

O compacto traz, no lado A, a versão em inglês da música “Um Homem Sem Qualidades” (“A Man Without Qualities”), que traz a participação especialíssima de Mark Arm, vocalista e guitarrista do Mudhoney, um dos pioneiros do grunge dos anos 90. O baixo é executado por Lee Marcucci, um dos membros fundadores da banda Tutti Frutti. O lado B, “Estrada Escura”, é uma canção escrita nos anos 1990 por Taciana Barros e Michel Kuaker. A música traz um toque da psicodelia brasileira da década de 60 com um ar contemporâneo.

Além dessas, no repertório do show estão as músicas de “Animal Nacional”, entre elas os sucessos “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Herói Devolvido” e “Um Homem Sem Qualidades”, já cantadas em coro por onde passam. E, ainda, apresentarem a inédita “Questão de Ordem” e fazem releituras de “Acrilic on Canvas”, da Legião Urbana, e “Pânico e Solidão” e “Nesse Deserto”, da banda Cabine C. 

A banda, formada por Thadeu Meneghini (baixo e voz), Chuck Hipolitho (guitarra e voz) e André Déa (bateria), conta com as participações do compositor/guitarrista Nevilton e do guitarrista Estevan Sinkovitz, da banda Marrero.

Serviço
Show: Vespas Mandarinas - Lançamento do Compacto "o o v o e n j a u l a d o" 
Local: TEX Redneck Bar
Endereço: Rua Augusta, 1053  - São Paulo/SP
Data: 30 de julho (quinta-feira)
Horário: 23h 
Ingressos: R$30,00 (A entrada na casa é gratuita, mas para assistir ao show é necessária a compra do ingresso)
Venda de Ingressos somente no local e no dia do show
Informações: (11) 99479-4409 / http://texbar.com.br
Censura: 18 anos

Nenhum comentário: