quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Banda Uó lança primeiro single de novo álbum





Há dois anos a Banda Uó arrebatou o Brasil com o lançamento de seu álbum de estreia, “Motel” (Deck – 2012). O grupo rodou o país com seu show e apresentou recentemente seu primeiro DVD ao vivo. Sempre irreverente e com a energia lá em cima, o trio goiano, formado por Davi Sabbag, Candy Mel e Mateus Carrilho, prepara-se agora para lançar seu novo trabalho. Intitulado “VENENO”, o novo CD será lançado no dia 04 de setembro e estará disponível para pré-venda a partir do dia 28 de agosto. Enquanto esse dia não chega, estará hoje disponível no YouTube o lyric vídeo do primeiro single, “É da Rádio?”.


O disco foi gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção e direção de Davi e direção criativa de Mateus. O álbum é composto por 12 faixas inéditas e a já conhecida “Catraca”, com participação de Mr. Catra, como bônus track.


O lyric vídeo de “É da Rádio?”, música de autoria de Mateus e Davi, foi feito por João Felipe Veloso e Thaís Erre e traz a diversão das vinhetas antigas da MTV como base. “Escolhemos abrir o CD com "É da Rádio?" após uma viagem de carro com o som no último volume. A música, o único rock do álbum, tem energia, velocidade e traduz a imagem da capa. Apertem os cintos que a Banda Uó vem com tudo” – conta o trio.


Nenhum comentário: