quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DUAS HORAS A MAIS NO SÁBADO ALIMENTAM A PROGRAMAÇÃO DA TRIBALTECH


 
Mais duas horas de agito foram confirmadas para o primeiro dia do festival Tribaltech Evolution. No sábado (10/10), a festa, que começa ao meio-dia e iria até a meia-noite desta data, agora se estende até 2h da manhã, conforme divulgou a produção. Assim o público pode desfrutar melhor das mais de 130 atrações ao longo dos dois dias de festa: a edição 2015 da Tribaltech contará com sábado e domingo de programação na Fazenda Heimari, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Ingressos e informações no site www.tribaltech.com.br.
 
Para o sábado, estão confirmadas grandes nomes nos diversos palcos, passando pelo principal, D-Edge, Florest Gump, Vibe e Warung, entre outras surpresas. O projeto Tiger & Woods tem na fusão do disco, house e new funk sua marca registrada, em um som dançante que agita o primeiro dia de festa. O improviso do jazz com e-music ganha espaço na festa pelas mãos do projeto francês dOP. Boris Brejcha agita o sábado, confirmando seu mais recente lançamento, a faixa “I am the joker”, no seu set.
 
Os apaixonados pelo psytrance podem comemorar a confirmação do gigante Merkaba, com seus temas esotéricos e uma forte batida ligada à consciência, e do projeto Major 7, dos israelenses Nadav Bonen e Barak Argaman, que conquistaram fama internacional com o X-Noize. Alok & Gabe também figuram o espaço Psy Trance da Tribaltech. O público pode esperara grandes nomes do gênero no cenário nacional trocando influências em uma apresentação imperdível.
 
 
TRIBALTECH EVOLUTION
 
Data: Dias 10 e 11 de outubro, sábado e domingo
Local: Fazenda Heimari
Informações: www.tribaltech.com.br

Nenhum comentário: