quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O programa Arte-Papo da Fundação Ema Klabin apresenta Andrey Zignnatto



Arte-Papo, um bate-papo direto com o autor

 Artista molda suas peças a partir de tijolos úmidos
 
 A Fundação Ema Gordon Klabin promove todos os meses encontros com conceituados artistas contemporâneos, pelo Programa Arte-Papo. No dia 12 de setembro, sábado, às 14h, o artista plástico Andrey Zignnatto faz uma apresentação gratuita de seus trabalhos e sua carreira.

A palestra pretende discutir os elementos conceituais e processuais que norteiam o desenvolvimento dos trabalhos da série "Territórios Forjados", produzidos durante uma experiência de seis anos entre várias fábricas de tijolos da cidade de Jundiaí,  e  sua relação direta com outras pesquisas recentes. O encontro é uma ótima oportunidade para discutir e interpretar as obras direto com o autor.

Andrey Zignnatto  nasceu em 1981 em Jundiaí (SP). Artista autodidata, participou de diversos cursos e oficinas da Associação dos Artistas Plásticos de Jundiaí. Entre suas exposições destacam-se: Edital Temporada de Exposições do Paço das Artes 2015; 1º lugar: 11º Salão Nacional Elke Hering - Blumenau - SC; O Saber da Linha Pinta London Art Fair- Londres - UK; Prêmio Honra ao Mérito Arte e Patrimônio - IPHAN/MINC com exposição no Centro Cultural Paço Imperial; 18º Festival Cultura Inglesa - projeto Umbrella - Britsh Culture Center - SP.

 

Serviço:

Programa Arte Papo com o artista plástico Andrey Zignnatto

Data: 12 de setembro, sábado

Horário: 14h

entrada franca 

Sem necessidade de inscrição

Local: Fundação Ema Klabin

Endereço: Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo. 01446-020, 

Fone:  11 3897-3232 e 3062-5245

Nenhum comentário: