quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mahmundi lança "Eterno Verão"




Depois de fazer sucesso com os trabalhos independentes “Efeito das Cores”, de 2012, e “Sentimento”, de 2013, a cantora, compositora e instrumentista Marcela Vale, mais conhecida sob o codinome Mahmundi, libera agora o single “Eterno Verãohttps://www.youtube.com/watch?v=yZmA75NmhCo, seu primeiro lançamento pela plataforma Skol Music. Com produção da própria Mahmundi e direção artística de Carlos Eduardo Miranda, a faixa explora novos caminhos para o pop nacional e celebra a chegada de “um verão que não tem fim”.

O processo de composição da música começou na minha casa em janeiro desse ano ao lado do Lux Ferreira e do Felipe Veloso. Trabalhamos juntos durante o verão inteiro em parceria também com o Pedro Ivo, nosso técnico de som que nos ajudava a ter uma certa disciplina mesmo trabalhando em casa. Foi super importante esse processo”, explica Mahmundi, que lança em breve seu novo álbum.

Misturando influências diversas em sua carreira, passando pelo R&B, pop, synth-pop e o rock nacional dos anos 80, Mahmundi não se preocupa em definir sua sonoridade, construída cuidadosamente por anos não só tocando e se apresentando pelo Brasil como nos bastidores da música, tendo trabalhado como técnica de som do Circo Voador no Rio de Janeiro.

Acho que o importante a dizer sobre a minha música é que eu sempre quero que ela seja a trilha sonora da vida das pessoas. É isso que me interessa. Não tento definir se ela é anos 80, anos 00, eletrônica... o que importa é que ela toque as pessoas. Em algum momento eu ouvi músicas que fizeram com que eu me sentisse dessa forma, e quero que isso aconteça com ‘Eterno Verão’”, afirma Marcela. A música fala sobre amor e tranquilidade com um lirismo doce e suave, marcado pela voz forte e ao mesmo tempo cálida de Marcela. “Eu quero encontrar / Um lugar pra descansar / Nesse verão que nunca tem fim (...) / E é só você chegar / Pra tudo ficar mais solto / Tudo vai melhorar pra nós dois”.

“Eterno Verão” marca um período de redescobrimento de sons e de liberdade autoral de Mahmundi, que produziu o disco todo em casa. “Para mim é libertador esse processo de fazer música na minha casa, no meu espaço. Tenho fé mesmo que esse verão não vai ter fim”.

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Nenhum comentário: