terça-feira, 10 de novembro de 2015

Millencolin inicia bem-sucedida tour pela América do Sul

Millencolin, um dos nomes mais importantes do hardcore/punk rock mundial, já iniciou mais uma bem-sucedida turnê pela América do Sul. O grupo sueco se apresenta, neste sábado (14/11), no Carioca Club, em São PauloRestam poucos ingressos, de pista, à venda.Camarotes esgotados






Suecos fizeram show lotado no Chile – foto: divulgação

O Millencolin, um dos nomes mais importantes do hardcore/punk rock mundial, já começou mais uma bem-sucedida turnê pela América do Sul. Após passar pelas principais capitais dos EUA, Canadá e Europa, a banda atravessa o Atlântico trazendo na bagagem a turnê promocional do novo álbum “True Brew”.

Com 23 anos de carreira, Nikola Sarcevic (vocal/baixo), Mathias Färm (guitarra), Erik Ohlsson (guitarra) e Fredrik Larzon (bateria) tornaram-se um dos mais influentes representantes do hardcore em todo o Mundo.

O grupo sueco recentemente deu o pontapé inicial na excursão com show no Teatro Cariola extremamente lotado, em Santiago do Chile. Um das principais exibições no Brasil, acontece, neste sábado (14/11), no Carioca Club, em São Paulo. Restam poucos ingressos, de pista, à venda pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com). Camarotes esgotados. Mais informações no serviço abaixo.

Os shows pela América do Sul são os seguintes:
07/11 – Teatro Cariola – Santiago, Chile
08/11 – Groove – Buenos Aires, Argentina
10/11 – Let's Go Rock Bar – Fortaleza, Brasil
12/11 – No Ventuno – Urussanga, Brasil
13/11 – Fundição Progresso – Rio de Janeiro, Brasil
14/11 – Carioca Club – São Paulo, Brasil15/11 – Vanilla Music Hall – Curitiba, Brasil

Confira o video anunciando oficialmente a turnê em https://www.facebook.com/Millencolin/videos/10155700055920722/.

Formado em 1992, na pacata Örebro, o nome Millencolin deriva de uma manobra de skate chamada “melancholy” (também conhecida por “sad air”). A sonoridade mais melódica e rápida, além do fato de não ser uma banda totalmente punk, e por não terem alguma ligação com o movimento, faz com que tenham fãs skatistas, surfistas, adolescentes e adultos de diversas tribos.

O grupo ganhou popularidade em 2000, graças ao álbum “Pennybridge Pioneers”, que proporcionou a realização de uma grande turnê mundial, além da inclusão de algumas músicas na trilha sonora de games como Tony Hawk's Pro Skater 2 e Dave Mirra Freestyle BMX. Em 2008, “Done is Done” entrou na trilha sonora do game NHL '09 e “Duckpond” foi incluída na abertura do PES 2008.

A primeira vinda do Millencolin ao Brasil aconteceu em 1998, depois voltaram em 2006 para uma turnê nacional, que ficou marcada pelo recorde de público no país, ao lotar o Credicard Hall (hoje, Citibank Hall), em São Paulo. Também já estiveram em solo brasileiro em 2008 e a última passagem foi em 2010, em comemoração aos dez anos de lançamento do álbum “Pennybridge Pioneers”.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/Millencolin
https://www.facebook.com/RadioTvCorsario
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Rádio & TV Corsário orgulhosamente apresenta Millencolin 
Datas: 14 de novembro
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao Metrô Faria Lima)
Hora: 18h
Valores:
Pista meia/promocional: R$ 110,00 (último lote)
Pista inteira: R$ 220,00 (último lote)
Camarote: ESGOTADO

Vendas Online: http://www.clubedoingresso.com/millencolin
Pontos de Venda: Loja 255 (Galeria do Rock) e bilheteria do Carioca Club

Nenhum comentário: