sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Pe Lanza estreia show solo em São Paulo dia 26 de novembro no Na Mata Café



Conhecido como vocalista e baixista da banda Restart, Pe Lanza acaba de se lançar em carreira solo, estreando com um EP que leva seu nome no título. “Pe Lanza” traz 3 músicas inéditas, entre elas o single “Fica Mais um Pouco” https://www.youtube.com/watch?v=Z5yQQqQzKGw. “É uma fase completamente nova para mim, um trabalho muito diferente do meu anterior; estou tocando com outros amigos de estrada, para uma plateia diferente. Estamos fazendo tudo com o maior capricho e a ideia é surpreender tanto quem já me acompanhava antes como um novo público” - comentou Pe Lanza. Ele, que além de excelente cantor tem uma presença de palco como poucos artistas brasileiros, estreia dia 26 de novembro seu show solo no Na Mata Café. 

Pe Lanza (vocal, violão e guitarra) será acompanhado por Guilherme Holanda (guitarra), Léo Versolato (baixo) e Phe Carvalho (bateria). No repertório estarão as inéditas “Fica Mais um Pouco”, “Quando a Saudade Apertar” e “Por telefone”, além de algumas músicas da Restart e outras surpresas.

O EP “Pe Lanza” está disponível em todas as lojas físicas e plataformas digitais.

Mais informações: http://www.pelanza.com.br/

Serviço
Show: Pe Lanza
Data: 26 de novembro
Horário: 23h
Local: Na Mata Café
Endereço: Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi - São Paulo / SP
Informações: 11 3079 0300 / www.namata.com.br
Ingressos: R$30 com nome na lista (namatasp@namata.com.br) e R$50 na porta sem lista. Aceita os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Visa Electron, Maestro e Elo 
Classificação: 18 anos
Capacidade da casa: 250 pessoas

Nenhum comentário: