quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Daniel Salve lança o single “Leve Love”



O músico paulistano Daniel Salve iniciou a carreira no teatro paulista nos anos 90 e integrou a geração responsável pela retomada dos musicais no Brasil. Até hoje atua como produtor, compositor, autor e diretor musical.

Sempre desejou fazer um álbum, no qual pudesse inserir tudo o que desejasse, no qual tivesse total controle de todas as partes do processo, ao contrário do seu trabalho dentro de grandes companhias artísticas, onde muitas pessoas juntas criam e tomam decisões. Assim, ele lançou o conceitual “Psychotropic” em 2009, experimentou tudo o que quis, e agora lança seu segundo disco, mais simples, mais leve e mais pop.

O primeiro single é a canção mais dançante de um total de 12 inéditas, todas de sua autoria. Com influência oitentista, o sintetizador é o guia da música, que tem guitarras que evocam Prince e um refrão que gruda na cabeça - inspirado no movimento  “mais amor por favor”. “Leve Love” já está na internet https://www.youtube.com/watch?v=mTk0YQ0dn-U e o álbum completo, “Grande Amor”, será lançado dia 15 de março.

“Grande Amor” foi produzido por Daniel Salve e Rique Azevedo

Nenhum comentário: