quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

NOVA TOUR MARCA GUINADA NO SOM DO LIFE IS A LOOP


 
Recém iniciada, a nova tour do trio Life is a Loop marca uma guinada musical. Batizada como "Transitions", a turnê já indica em seu nome a sede por mudanças. E dessa vez a principal novidade vem das caixas de som: os DJs Fabrício Peçanha e Leozinho, sempre ao lado do percussionista Rodrigo Paciornik, chegam às pistas com um som mais contemporâneo, moderno, de BPM mais baixas, misturando a pegada com o clima pra cima que os caracteriza desde o início.
 
Sem fazer concessões às modas do momento, como a do "deep comercial", o Life is a Loop segue seu caminho evolutivo, misturando as tracks executadas por Peçanha e Leozinho com a percussão ao vivo de Paciornik. O resultado agora são sets que se aproximam mais das carreiras solos de seus dois DJs, no que diz respeito ao estilo musical, e sem deixar de lado a vibração dançante e o bom gosto já conhecidos do público. Nas três apresentações iniciais do tour, no sempre abençoado litoral de Santa Catarina, isto se traduziu em sets hipnóticos, com uma unidade marcante.
 
Aliados à esta nova linha sonora, o trio continua inserindo seus elementos multimídia nas performances, como o já tradicional vídeo de apresentação, videoarte durante o set, efeitos especiais e de luz. Tudo dentro de um contexto que se aproxima ao de um show ao vivo, com energia de sobra. Afinal, não é a toa que o trio conta no currículo com passagens por grandes festivais, como o Rock In Rio, por quatro edições, além de tours em Ibiza e outras paradas europeias e pelos Estados Unidos, bem como por todas as regiões do Brasil. Se a música é uma linguagem universal, agora o Life is a Loop acrescentou mais pegada em seu arsenal.
 
 

Nenhum comentário: