terça-feira, 8 de março de 2016

FCC publica lista complementar de projetos convocados no edital do Mecenato



A Fundação Cultural de Curitiba divulgou o resultado dos recursos apresentados no edital do Mecenato Subsidiado 2015 e publicou uma lista complementar de projetos convocados que estão sendo chamados a apresentar documentação. O prazo para esta fase é de 10 dias. O resultado dos recursos, a lista dos novos convocados, bem como a relação dos projetos anteriormente classificados estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba.
Os projetos convocados são os que receberam nota superior a 8,0 após análise da Comissão do Mecenato e se enquadravam na quota por área que foi estabelecida com base na quantidade de projetos e de recursos de captação disponíveis. De acordo com a diretora de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, Maria Angélica da Rocha Carvalho, o resultado final, com a relação dos projetos que estarão efetivamente aptos a realizar captação, com base na ordem classificatória e nos limites de recursos financeiros por área de enquadramento, deverá ser publicado ainda este mês.
Foram convocados 12 novos proponentes que têm prazo até 18 de março para apresentar a documentação. O valor total disponibilizado para as duas categorias (iniciantes e não iniciantes) é de aproximadamente R$ 25 milhões, considerando valores previstos na lei orçamentária de 2016 e do valor previsto no PPA (Plano Plurianual) de 2017.



Nenhum comentário: