quarta-feira, 16 de março de 2016

FLY LEVA O PRÊMIO DE “ARTISTA BRASILEIRO FAVORITO” NO KIDS’ CHOICE AWARDS 2016




 
Depois de chamar a atenção da mídia internacional especializada, sendo apontado pelo site da revista norte-americana Teen Vogue como um dos grupos com maior potencial para cobrir o vazio deixado pela pausa do One Direction (link da matéria segue abaixo), o FLY confirma a fama de grupo jovem mais popular do Brasil, se consagrando como o grande vencedor da categoria “Artista Brasileiro Favorito” do Kids’ Choice Awards que aconteceu no último sábado, 12 de março, na Califórnia (USA). O trio concorreu com Anitta, Biel, Ludmilla e MC Gui e Zé Felipe. 

"Estar lá, participando de uma premiação tão importante e representando o Brasil, foi uma experiência incrível. Queremos agradecer a todos os nossos fãs pela a realização de mais um sonho. Estamos muito felizes!", declararam Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caíque Gama.

A cerimônia completa do KCA 2016 será exibida hoje, dia 14 de março, a partir das 20h30, no canal Nickelodeon. Além doFLY, estão entre os vencedores do Kids’ Choice Awards 2016: Adele, Jennifer Lawrence, Justin Bieber, Sofia Vergara, Will Ferrell, Amy Poehler e Fifth Harmony, que levaram o cobiçado dirigível laranja para casa.
  
Nessa semana o FLY retoma a turnê "Mais Um", que está rodando o Brasil, com seus maiores sucessos, como “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar”, "Quero Você" e "Cabelos de Algodão" https://www.youtube.com/watch?v=rezGbTZco38. O trio já começou a gravar novas músicas, que serão lançadas ainda no primeiro semestre. Os meninos prometem manter sua assinatura sonora, com forte pegada pop, numa versão repaginada e com muitas novidades para os fãs.


Seguem as datas da turnê:
18 de março - Presidente Prudente/SP - Hotel Portal D´Oeste
19 de março - Londrina/PR - Hotel Blue Tree
20 de março - Maringá/PR - King Confort Hotel
27 de março - Jundiaí/SP - Transamérica Classic Jundiaí

Canais Oficiais FLY:

Nenhum comentário: