quinta-feira, 31 de março de 2016

LIVRO UNE QUADRINHOS E FUTEBOL EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS NA FNAC CURITIBA



O esporte e a arte se unem no livro "Entre 4 Linhas", que terá exposição e sessão de autógrafos na Fnac Curitiba nesta terça-feira (5/4) com o idealizador, Fabrizio Andriani. A obra conta com mais de 40 artistas, entre roteiristas e desenhistas, que desenvolveram histórias em quadrinhos sobre o mundo do futebol. O evento tem entrada gratuita.

A obre reúne grandes nomes locais como Paixão, Tiago Recchia e André Caliman, artistas de diversas partes do Brasil como Joe Bennett (Belém do Pará), Daniel Esteves (São Paulo) e Gian Danton (Macapá), além do argentino Salvador Sanz (Buenos Aires). Com enredos pessoais, os ilustradores e roteiristas dividem parte de suas histórias que remontam importantes momentos do futebol. Sejam histórias reais ou fictícias, os trabalhos apresentam diferentes estilos, do cartum ao mangá, com charges e tiras.

Além dos trabalhos originais, "Entre 4 Linhas" apresenta tiras históricas do personagem Maciota, criado por Paulo de Paiva e publicado na revista Placar nos anos 1980, um marco da relação entre os quadrinhos e o futebol. O evento na Fnac contará com a exposição de originais criados para o livro.

EXPOSIÇÃO E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO LIVRO "ENTRE 4 LINHAS" NA FNAC CURITIBA
Data: terça-feira, 5 de abril
Horário: a partir das 19h30
Entrada: Franca
Endereço: Park Shopping Barigüi - Rua Prof. Pedro Viriato Parigotde Souza, 600 – Ecoville

Nenhum comentário: