sexta-feira, 8 de abril de 2016

Gaby Moretto lança o clipe "Eu e Você"


A jovem cantora e compositora paulista, Gaby Moretto, lança o clipe de "Eu e Vocêhttps://www.youtube.com/watch?v=h3Bgeme94hQ&feature=youtu.be, primeiro single extraído do seu EP de estreia.

"A música traz uma letra bem fotográfica que fala sobre uma experiência vivida por mim e retrata meu lado mais sensível. Decidi que ela tinha que ser estampada de uma forma diferente e convidei um amigo, o grafiteiro Dinho, para participar do clipe comigo. Ele criou uma arte exclusiva inspirada no que sentia enquanto escutava a música. As filmagens foram muito divertidas e o resultado não poderia ter sido melhor! "Eu e Você" é um clipe para quem curte skate, grafite, reggae e, principalmente, quem curte amar!" - conta Gaby.
   
Gravado em São Paulo com produção e direção musical de Bruno Didio e maBe, o EP "Olha Pra Mim" apresenta quatro faixas autorais, nas quais a cantora apresenta um trabalho pop com influências diversas que vão do reggae ao folk. 

"Olha Pra Mim" é uma lançamento Angorá Music e já está disponível nas principais plataformas digitais.

Mais informações: www.gabymoretto.com.br

Nenhum comentário: