terça-feira, 19 de abril de 2016

GASTRO NIGHT NO +55 RECEBE MARJORIE CASILHA NESTA TERÇA


 
Um cardápio exclusivo com opções que passam por filé de salmão e costelinha de porco tomam conta do +55 nesta terça-feira (19/4). Em mais uma edição do Gastro Night, o chef da casa Paulo Miranda da Cruz recebe a chef convidada Marjorie Casilha, com um menu que será servido para 155 pessoas, a partir das 18h. Com o valor de R$ 55 por pessoa, a noite conta com duas opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa.
 
Para as entradas, há Saltimbocca de frango com presunto parma e geléia de pimenta, ou Bolinhas fritas de Mac n' Cheese. No prato principal, os fãs de frutos do mar podem escolher o Filé de Salmão com limão e gengibre, acompanhado de cuscuz marroquino com tomate cereja e manjericão. Outro prato da noite é a Costelinha de porco com barbecue de goiabada acompanhada de batata rústica laminada com ervas. Nas sobremesas, o menu conta com Cheesacake de Oreo com calda de chocolate, e o Musse de doce de leite, calda de caramelo e pipoca caramelizada.
 
O bartender da casa, Lukinhas Siqueira, irá preparar uma sangria especial na taça para harmonizar com os pratos. A noite tem também a promoção de vinho em dobro para itens selecionados, na compra de uma garrafa, a segunda é presente. Animando o evento, Doria e Banda apresentam sucessos do pop em versão jazz e blues.
 
 
GASTRO NIGHT NO +55
 
Data: Terça-feira, 19 de abril
Horário: abertura da casa ás 18h
Valor: R$ 55 por pessoa - menu completo entrada, prato principal e sobremesa
Endereço: R. Vicente Machado, 866 - Batel, Curitiba - PR
Informações: (41) 3322-0900 | www.cincocinco.com.br
 

Nenhum comentário: