terça-feira, 19 de abril de 2016

Krisiun embarca para nova longa tour pela Europa

Krisiunverdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, está pronto para mais umalonga série de exibições pela Europa, desta vez, ao lado de Cannibal Corpse e Hideous Divinity! O grupo retorna ao Velho Continente para promover o recém-lançado e aclamado novo álbum "Forged In Fury" em 17 países. Este trabalho foi considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda imprensa especializada mundial. Vale a pena ressaltar que, a banda recentemente foi destaque na revista VEJA, a publicação mais importante do Brasil! 


“Forged In Fury”, novo disco do grupo, foi considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda imprensa especializada mundial – foto: Pri Secco

O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, já está prestes a desembarcar na Europa para mais uma longa série de devastadoras apresentações.

Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) retornam ao Velho Continente, desta vez, para promover o recém-lançado e aclamado novo álbum "Forged In Fury", eleito, praticamente de forma unanime, um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada.

“Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Krisiun, Cannibal Corpse e Hideous Divinity excursionarão juntos, entre abril e maio. Ao todo serão 27 datas, passando por cidades da Alemanha, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Checa, Croácia, Eslovênia, Áustria, Itália, França, Suíça e Holanda.

Confira as datas da turnê abaixo:
15/04 - Flensburg, Germany - Roxy
16/04 - Copenhagen, Denmark - Vega
17/04 - Oslo, Norway - Sentralen
18/04 - Gothenburg, Sweden - Sticky Fingers
19/04 - Stockholm, Sweden - Klubben
21/04 - Helsinki, Finland - Nosturi
22/04 - Tallinn, Estonia - Tapper
23/04 - Riga, Latvia - Melna Piektdiena
24/04 - Vilnius, Lithuania - Loftas
25/04 - Warsaw, Poland - Proxima
26/04 - Poznan, Poland - Blue Note
27/04 - Prague, Czech Republic - Meet Factory
28/04 - Zagreb, Croatia - Vintage Industrial Bar
29/04 - Ljubljana, Slovenia - Kino Siska
30/04 - Innsbruck, Austria - Weekender
01/05 - Milan, Italy - Alcatraz
03/05 - Audincourt, France - Le Moloco
04/05 - Leipzig, Germany - Hellraiser
05/05 - Rostock, Germany - Mau
06/05 - Regensburg, Germany - Airport Obertraubling
07/05 - Lingen, Germany - Alter Schlachthof
08/05 - Wiesbaden, Germany - Schlachthof
10/05 - Aarau, Switzerland - Kiff
11/05 - Tilburg, Netherlands - 013
12/05 - Hannover, Germany - Musikzentrum
13/05 - Karlsruhe, Germany - Substage

Mais informações sobre estas exibições podem ser obtivas em https://www.facebook.com/krisiun.official.

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema, chamando a atenção inclusive de Bill Ward, baterista original do Black Sabbath, além de irretocáveis performances no Rock in Rio e importantes festivais como Wacken Open Air, Helfest, entre muitos outros.

Produtores sul-americanos interessados em contratar a elogiada performance do Krisiun devem enviar e-mail parapress@theultimatemusic.com.

Nenhum comentário: