quarta-feira, 6 de abril de 2016

Muqueta Na Oreia e Dead Fish são as atração de festival na região metropolitana de SP

A banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, é uma das principais atrações, ao lado do Dead Fish, do Rock Fest – Casa Branca, neste final de semana, na região metropolitana de São Paulo. O evento acontece, neste sábado (09/04), a partir das 11h, na Praça do Jardim Casa Branca, em Embu das ArtesENTRADA GRATUITA


Banda celebra grande exibição no festival do Dia Internacional do Rock, em Embu das Artes - foto: Lili Souza

Após apresentações em Salvador, Campinas, Osasco, São Paulo, entre outras cidades, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional, finalmente volta a jogar em casa, neste final de semana. 

Após protagonizar uma das melhores exibições do festival do Dia Internacional do Rock, em Embu das Artes, o grupo é uma das principais atrações do Rock Fest – Casa Branca, evento que acontece neste sábado (09/04), a partir das 11h, na Praça do Jardim Casa Branca.

O festival tem como headliner o renomado Dead Fish, um dos nomes mais importantes do hardcore nacional e que está celebrando 25 anos de carreira. Flipers, Agosto, Os Ribeiras, Cyrano, Fólio, Vida Una e LaMarca completam o line-up. Visando atrair fãs de toda região metropolitana, o evento tem encerramento às 22h e entrada gratuita.

Nenhum comentário: