terça-feira, 19 de abril de 2016

Trajeto Lumen | Roberta Campos

Roberta Campos apresenta seu novo álbum “Todo Caminho É Sorte” em Curitiba
Cantora mineira participa de pocket show e bate papo com fãs dia 28 de abril no Trajeto Lumen

Representando a nova geração de talentos da MPB, Roberta Campos traz a Curitiba seu quarto álbum “Todo Caminho é Sorte” em apresentação no dia 28 de abril no Trajeto Lumen Ao Vivo. Realizado em parceria com o Shopping Curitiba, os fãs da artista poderão conversar e conferir alguns dos sucessos, lançamentos e parcerias realizadas no novo trabalho.

Com um baú com cerca de 400 canções inéditas, Roberta é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas, como “Varrendo a lua”, “Sete Dias”, “Felicidade” e “De Janeiro a Janeiro”, gravada em parceria com Nando Reis e que ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações no YouTube. Em mais de 15 anos de carreira, já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Fernanda Takai e Moska e teve composições gravadas por várias bandas como Patu Fu e Nenhum de Nós.

O Trajeto Lumen Ao Vivo começa às 18h, é gratuito e aberto ao público e acontece no Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. Para quem quiser participar da sessão de autógrafos, as senhas limitadas serão disponibilizadas no caixa da Livraria Cultura, a partir das 10h do dia 28. 

Serviço:
“Trajeto Lumen ao Vivo” com Roberta Campos              
Data: 28 de abril
Horário: a partir das 18h
Local: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba | Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Evento gratuito e aberto ao público

Sobre o Trajeto Lumen Ao Vivo
O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, já participaram Marina Lima, Teresa Cristina e Sandra de Sá. 


Nenhum comentário: