terça-feira, 17 de maio de 2016

Buuum lança primeiro single da coletânea “Bass Music”


 

“Toca na Pista” foi produzida por Tropkillaz e Leo Justi

O DJ e produtor Zegon, metade do duo Tropkillaz e diretor artístico do selo Buuum, da Skol Music, preparou uma coletânea de bass music que mapeia um dos estilos mais vibrantes da música brasileira atual. O primeiro single acaba de ser lançado. “Toca na Pista(https://www.youtube.com/watch?v=3QS_-S3eQd4tem produção do próprio Tropkillaz comLeo Justi e participação de MC Carol MC Tchelinho. A faixa, que estreou no show da Karol Conká no Lollapalooza, é eletrônica com pé no Miami bass e drop de trap.

Bass music é um termo “guarda-chuva” sob o qual se abrigam gêneros como o dubstep, o trap, o drum’n’bass e suas fusões com estilos que vão do pop ao hip hop, da EDM ao electro, passando por uma infinidade de ritmos regionais, do dancehall jamaicano ao nosso baile funk. Nos últimos anos a cena bass brasileira tem se expandido e ramificado em sub-cenas que vão dos beats abstratos do future bass aos pancadões periféricos do global bass. A coletânea digital abrange todo esse segmento com enfoque na bass music mais voltada para a pista.

Bass Music” será lançada em junho e, além de Tropkillaz e Leo Justi, traz nomes da cena como Ruxell, Maffalda e muitos outros.

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Nenhum comentário: