quarta-feira, 25 de maio de 2016

CIRCUITO OFERECE ATIVIDADES CULTURAIS NO BARIGUI NO FERIADO


 
O Circuito em Parques do DeROSE Method ganha mais uma edição nesta quinta-feira, dia 26, aproveitando o feriado de Corpus Christi. A partir das 16h, instrutores, alunos e convidados participam de uma aula e atividades culturais, como piquenique e slackline, no Parque Barigui. Os participantes se encontram ao lado da casa amarela para o evento. O DeROSE Method convida a ir até o parque de bicicleta, uma atitude que prioriza hábitos saudáveis.
 
Por mais de dez anos as escolas do DeRose Method de Curitiba realizaram aulas regulares gratuitas em parques de Curitiba. Após um período de pausa a atividade voltou, agora em novo formato e acontecendo pela terceira vez; o Circuito em Parques é organizado por Luciane Ogata, diretora e instrutora da Unidade Bom Retiro. O novo projeto surgiu como uma ideia dos próprios alunos, que mostraram interesse em praticar uma aula fora do ambiente da escola. Sem lugar fixo, o Circuito é marcado a partir da possibilidade dos participantes, que ajudam a definir data e local. Contando com representantes de todas as unidades, esta edição terá aula ministrada pelo instrutor Jefferson Furtado, do DeROSE Method Champagnat.
 
Buscando alta performance e autoconhecimento, o DeROSE Method apresenta uma proposta cultural e de estilo de vida. Utiliza ferramentas como técnicas corporais, administração do stress, reeducação alimentar e respiratória, melhora do tônus muscular e flexibilidade, além de procedimentos para aprimoramento da descontração e concentração mental. Com eventos constantes de gastronomia e atividades culturais, as unidades promovem a interação entre alunos e instrutores como trocas de experiências e melhores relações humanas.
 
 
CIRCUITO EM PARQUES DO DeROSE METHOD
 
Data: 26 de maio, quinta-feira
Horário: 16h
Local: Parque Barigui - ao lado da casa amarela - Av. Cândido Hartmann - Santo Inácio, Curitiba - PR
Informações: (41) 3014-6566
 

Nenhum comentário: