terça-feira, 17 de maio de 2016

DOIS SHOWS MARCAM LANÇAMENTO OFICIAL DE EP DO DJ E PRODUTOR KOJAKE


 
As faixas do novo EP do DJ e produtor Kojake, "Old Skull", ganham as pistas em maio. Após o lançamento em plataformas como Deezer, Spotify e iTunes, as oito faixas serão apresentadas em eventos que o artista participa, um no bar Taj da capital paranaense e outro no festival Respect, no litoral paulista. Ele faz a versão live, com contrabaixo e sintetizadores.
 
A programação começa no dia 19 (quinta-feira), na festa QuinTaj. Com abertura da casa às 17h30, Kojake comanda a noite, que tem ainda double de drinsk selecionados até 19h30 e desconto no cardápio do sushi bar até 20h. Já no festival Respect, ele se apresenta no dia 27. O evento celebra dez anos de festival com música eletrônica, sustentabilidade e interação entre múltiplas formas de arte (de 26 a 29 de maio, em Ilha Comprida - SP).
 
O foco dos sets do DJ curitibano é o EP "Old Skull", que contou com pré-lançamento em abril e teve lançamento oficial em maio. As festas marcam as primeiras apresentações ao vivo. Neste trabalho, Kojake apresenta remasterizações de músicas criadas entre 2007 e 2014, com influências de rock, nu jazz, down beat, house e trip hop. Seus lives também ecoam faixas do primeiro disco, "Cooking Grooves", lançado no ano passado, entre outras produções. No início de 2015, fez um tour pela França ao lado do DJ e produtor Stephane Deschezeaux, com quem produziu a faixa "Disco Elixir", que alcançou o primeiro lugar em vendas na categoria Nu Disco do site especializado Beatport.
 
Para ouvir "Old Skull", pode-se acessar www.youtube.com/watch?v=rxXQ5jp_uA0 ou pelo Deezer, nowww.deezer.com/album/12982804.
 
 
QUINTAJ
Data: 19 de maio, quinta-feira
Horário: abertura da casa às 17h30
Endereço: R. Bispo Dom José, 2302, Batel, Curitiba - PR
Informações: (41) 3343-4467
 
FESTIVAL RESPECT
Data: 27 de maio, sexta-feira
Endereço: Praia da Ilha Comprida, Boqueirão Sul - Entrada pela Balsa da Cidade de Cananéia - Ilha Comprida - SP
Informações e ingressos: www.respect.art.br
 
 

Nenhum comentário: