sexta-feira, 10 de junho de 2016

Boogarins divulga novas datas nos Estados Unidos e lança clipe de "Tempo", feito pelos fãs



Após o sucesso da apresentação como headliner do palco Vodafone no Rock in Rio Lisboa, o Boogarins divide com seus fãs o novo clipe que eles, os fãs, ajudaram a criar e produzir.

A letra de “Tempo”, do álbum “Manual” (StereoMono/Skol Music) fala sobre parar o tempo e se libertar do peso do dia a dia. Para fazer o clipe a banda convidou seus fãs para mostrarem suas visões sobre esse tema. Através das redes sociais, pediram para os fãs registrarem dois diferentes climas; primeiro o universo do ser humano, cheio de responsabilidades e imagens opressoras da vida urbana. Na sequência, imagens de seus santuários, amigos, natureza, música, arte ou qualquer coisa que os fizessem sentir livres. A banda recebeu centenas de vídeos de fãs do Brasil e do mundo, que foram editados para compor um clipe dirigido por Owen Mack, da produtora Cobrandithttps://www.youtube.com/watch?v=IxzNUGcjjw4&feature=youtu.be.
  
O Boogarins retorna para a América do Norte para o festival Levitation de Vancouver (Canadá) e algumas datas na costa oeste dos Estados Unidos, seguidas de uma residência de quatro datas semanais no Hotel Vegas em Austin (Texas) no mês de julho.

Mais informações: http://www.skol.com.br/music/

Nenhum comentário: