terça-feira, 14 de junho de 2016

Daniel Salve lança “Grande Amor” em show gratuito




​ 
Ingressos poderão ser trocados por 1kg de alimento

O recém lançado “Grande Amor”, do músico e dramaturgo Daniel Salve, finalmente chega aos palcos. Dia 18 de junho (sábado) ele estreia o show no Teatro Humboldt em São Paulo. “É a primeira vez que vou tocar o repertório do disco todo e mais algumas canções do primeiro álbum, em um roteiro que obviamente é pautado pela temática do amor em suas várias esferas de expressão, e que leva o mesmo nome do álbum, “Grande Amor” - explica Daniel.

O conceito do espetáculo busca integrar a sonoridade pop do álbum com a performance ao vivo, de forma que Daniel possa exacerbar a teatralidade das letras e  transformar o show numa jornada que conduza do caos (a ausência do amor) à luz (o vislumbre do amor como sabedoria). “Estou usando também a minha experiência como encenador para apresentar um espetáculo cenicamente criativo. Cuidar de todos os aspectos artísticos que envolvem a criação de um espetáculo é, pra mim, a parte complementar da minha apresentação em si. Eu sinto tanto prazer na elaboração do show, do roteiro, da luz, da cenografia, quanto na performance. Por isso, apresentar o show pela primeira vez em um teatro, que é o meu habitat, tem um gosto especial e um sentimento de adequação. Eu posso contar as minhas histórias bem à vontade. No teatro eu me sinto em casa. Espero que o público aproveite” - finaliza.

Daniel Salve (voz e piano) será acompanhado por Fernando Baggio (bateria), Pedro Serapicos (guitarras e violões) e Gabriel Wentzcovitch (baixo).

"Grande Amor", está disponível nas principais plataformas digitais e pode ser baixado gratuitamente no site oficial:http://www.danielsalve.com/.

Serviço
Show: Daniel Salve - Lançamento do álbum “Grande Amor”
Data: 18 de junho (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Humboldt
Endereço: Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos – São Paulo/SP
Informações: 11 5686 4055
Preço: Grátis (Os ingressos poderão ser trocados na bilheteria por um 1kg de alimento)
Capacidade do Teatro: 400 lugares
Classificação: Livre

Nenhum comentário: