terça-feira, 28 de junho de 2016

Mariza Sorriso faz show beneficente


Cantora se apresenta no Retiro dos Artistas no Sarau Poesia e Arte



Que tal ouvir uma boa música e ainda ajudar quem precisa? Isso será possível no próximo dia 02 de julho no Retiro dos Artistas durante o Sarau Poesia e Arte. Uma das artistas responsáveis por animar o público será a cantora e poeta Mariza Sorriso. Ela fará um pocket show com canções que irão homenagear os 100 anos do Samba. Para conferir, basta doar um pacote de café ou uma lata de leite em pó. Todo o material arrecadado será entregue ao Retiro dos Artistas.

Mariza Sorriso disse que se sentiu muito lisonjeada ao receber o convite. Falou ainda que está feliz por poder apoiar o Retiro. “Quero levar muito samba, alegria e um pouco da minha arte. Espero que esse evento possa não só divertir as pessoas, como também ajuda-las a refletir sobre a importância de ajudar ao próximo”. 

A apresentação contará com canções do show ‘A SORRIR – 100 ANOS DE SAMBA’ que a cantora lança esse ano. Entre os clássicos de sucesso, estão no repertório  “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), “Pelo Telefone” (Donga e Mauro de Almeida) , “Camisa Listrada” (Assis Valente), “Agoniza Mais não Morre” (Nelson Sargento) e “O que é? O que é?” (Gonzaguinha).

Serviço:
Evento: Sarau Poesia e Arte no Retiro dos Artistas
Entrada: um pacote de café ou uma lata de leite em pó
Data:02/07/2016 (sábado)
Horário: a partir das 17 horas
Local: Rua Retiro dos Artistas, 571 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro - RJ


Nenhum comentário: