terça-feira, 21 de junho de 2016

NALDO BENNY MOSTRA SEU FUNK EM CURITIBA


Dono de sucessos como "Amor de Chocolate" e "Como Mágica", o cantor Naldo Benny sobe ao palco do +55 neste sábado (25/6), dentro da programação Pirate´s BDay. Ícone do funk melody, o cantor apresenta as faixas de seu mais recente disco, "Sarniô", e hits do estilo. A noite terá ainda o DJ Tartaruga, do programa Esquenta, comandado por Regina Casé. Ingressos antecipados já estão à venda na secretaria do bar. A noite terá ainda os DJs AKA Dias e Douglas Brandalise.
Naldo começou seu trabalho na música em 1996, ainda no pop, ao lado do irmão Lula. Foi modelando sua musicalidade e se aproximando cada vez mais do funk melody quando, em 2009, começa sua carreira solo. No primeiro disco, "Na Veia", apresenta doze músicas, mesclando autoria própria e parcerias como "Seu Jorge" (com Alexandre Pires e Lula). Em 2011, lança o ao vivo "Na Veia Tour", quando conquistou o Brasil com o hit "Amor de Chocolate".
Dois anos depois,  canta com Ivete Sangalo e Preta Gil em seu "Multishow Ao Vivo Naldo Benny". No fim do ano passado, lançou "Sarniô", com as músicas "Te Pego de Jeito" e "Meu Bem", sucessos nas rádios. Entre as várias participações especiais, o álbum conta com os MCs Guimê e Catra, Mano Brown, Erasmo Carlos e seu filho, Pablo Jorge.
O DJ Tartaruga também se apresenta na noite, com seu característico suingue de músicas que misturam o tradicional funk carioca com melody, rap, hip hop e música eletrônica. Ele é conhecido como embaixador do funk no Rio de Janeiro, tocando em festas e casas noturnas de todo o país desde 2009. Ele é atração confirmada do Réveillon Cidade Maravilhosa, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, para o fim do ano. Tartaruga já marcou presença no +55 com grande sucesso, retornando para mais uma noite do melhor do funk.
A festa Pirate´s BDay é organizada pelo empresário Luis Eduardo Motta, o “Pirata”.
PIRATE'S BDAY NO +55 COM NALDO BENNY E DJ TARTARUGA
Data: Sábado, 25 de junho
Abertura da casa: 18h
Valor: Segundo lote feminino R$ 50 masculino R$ 90
Endereço: R. Vicente Machado, 866 – Batel
Informações e reservas: (41) 3322-0900

Nenhum comentário: