terça-feira, 7 de junho de 2016

Programa Música do Mundo traz Bahule Quartet à Fundação Ema Klabin


O público poderá fazer uma viagem pelos ritmos da África apreciando o repertório autoral do grupo e também os temas de compositores como Dave Holland, Pixinguinha, Edu Lobo, Luiz Tatit, entre outros.  
Formado por três brasileiros e uma moçambicana,  quarteto mistura referências africanas,  jazz e ritmos brasileiros  FotoGuiherme Castoldi
 
A Fundação Ema Klabin recebe no sábado,  11 de junho,  às 16h30,  o grupo Bahule Quartet pelo programa Música do Mundo, com entrada franca. O quarteto apresenta em seus espetáculos a fusão das referências africanas com o universo da música brasileira, elementos do jazz e da música erudita.  O grupo é formado  pela cantora e compositora moçambicana Lenna Bahule e pelos músicos brasileiros Ed Woiski (bandolim), Kiko Woiski (baixo) e Gabriel Draetta (bateria e percussão).

Fundação Ema Klabin: visitas gratuitas
Antes do show, das 13h às 17h00,  a casa-museu está aberta para visitas livres. O público pode conhecer o rico acervo de mais de 1500 obras de arte, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas.
E ainda ver a instalação “Controle Remoto”, dos artistas plásticos Gisela Motta e Leandro Lima pela série Jardim Imaginário. E a exposição “ Vida Doméstica”, formada por documentos, fotografias e objetos do arquivo pessoal da colecionadora e mecenas Ema Gordon Klabin.

Serviço:
Data:  11 de junho – sábado
Espetáculo musical-   Bahule Quartet -  Programa Música do Mundo  - Horário:  16h30
Visitação livre à casa museu   Horário: 13h as 17h00
Entrada franca
Fundação Ema Klabin:  Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo  
Fones: 11 3897-3232   

Nenhum comentário: