terça-feira, 26 de julho de 2016

Balada 90s Dance Parade relembra os grandes momentos do pagode nesta quinta-feira

 


 


A 90s Dance Parade chega para celebrar toda a memória afetiva de quem cresceu e de quem nasceu nos anos 90. Depois de uma festejada edição com boy bands e girl bands, agora é a vez daquele pagode que tanto fez sucesso na época. A balada desta quinta-feira (28.07) é capitaneada pelo DJ residente Claudio Yuge, juntamente com os convidados Gil Preto (Brasilidades) e Rafa Mazzarolo.
 

A festa vai relembrar os grandes momentos do rock nacional e o pagode de bandas como Raça Negra, Molejo, Karametade, Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Negritude Jr., entre outras. Os sets tupiniquins serão comandados pelo DJ Gil Preto, experiente com sua bem-sucedida festa Brasilidades.
 

Além do pagode, a pista também será contagiada por “one hit wonders”, como canções de Natalie Imbruglia, Sixpence None The Richer, Chris Isaak, entre outros nomes que marcaram época. E ainda tem muito pop, eletrônico clubber, rock alternativo, gangsta rap, enfim, tudo que ficou gravado na memória de mais de uma geração. “O importante é todo mundo dançar e se divertir muito com a memória afetiva desse período”, diz o produtor Claudio Yuge.
 

Pra deixar todo mundo mais ambientado na “laje do James” nesta edição, a casa oferece Double Drink de Caipirinha, de sete diferentes sabores, até as 2h.
 

90s Dance Parade edição Populacho Brasil - Festa que celebra o lado mais divertido dos anos 90, com a memória afetiva de quem cresceu e de quem nasceu naquela década. DJ residente Claudio Yuge. Convidados Gil Preto (Brasilidades) e Rafa Mazzarolo. Nesta quinta-feira (28.07), a partir das 22h, com entradas a R$ 20 e R$ 10 (lista amiga).
* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site
www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: