sábado, 23 de julho de 2016

Boss in Drama lança música com participação de Paulo Ricardo




O DJ e produtor Boss in Drama apresenta hoje o lyric video da inédita “Discothèque (Deixa Eu Te Levar)https://www.youtube.com/watch?v=Ufw9oFIQoZ8. O single é cantado por um dos maiores ícones dos anos 80, Paulo Ricardo, que divide a autoria com o curitibano. A música é uma homenagem às influências do DJ, à disco music e à dança.

Sobre a parceria com Paulo Ricardo, Boss conta: “Quando lancei meu primeiro disco ‘Pure Gold’ (Deck/2011), recebi uma mensagem dele (Paulo), dizendo que amou meu CD e que um dia queria fazer algo comigo, só que em português. Eu não conseguia me ver compondo em português na época, porém aquela semente que ele plantou na minha cabeça foi crescendo e eu comecei a trabalhar nisso. Seis anos depois do nosso primeiro encontro, lanço essa música em parceria com esse artista que me encorajou lá atrás a fazer o que eu faço hoje: músicas para dançar, na nossa língua”.

Discothèque (Deixa Eu Te Levar)” já está disponível em todas as plataformas digitais.
  
Mais informações: http://deckdisc.com.br/

Nenhum comentário: