quinta-feira, 11 de agosto de 2016

All Stars à Fantasia brinca com as tradicionais festas estadunidenses

 

A All Stars à Fantasia tem a proposta de realizar baladas temáticas à fantasia, com alto e bom som e ações e promoções pra lá de divertidas. A edição desta quinta-feira (11.08) será dedicada às tradicionais festas estadunidenses. A edição American Party será comandada pelos DJs Celso Ferreira, Denis James e Worst.  

Os filmes e seriados colegiais norte-americanos — como Clube dos Cafajestes, A Garota de Rosa Shocking, Superbad, Freaks & Geeks, Projeto X - Uma Festa Fora de Controle, Meninas Malvadas, 17 Outra Vez e até o fenômeno recente Stranger Things, entre outros — sempre mostraram essa urgência juvenil de fazer festa como se não houvesse amanhã. E a pegada desta edição vai nessa onda.

Além dos sets com muita música pop, a festa terá decoração especial, concurso com as melhores fantasias — desta vez o dresscode é livre, vale a imaginação e a memória afetiva —, red cups com direito a chopp gratuito aos primeiros que chegarem e shots no Cone Destruidora.

Pra quem precisar, a Oz Fantasias faz um desconto esperto pra quem dizer que vai comparecer à festa. É bom lembrar que os fantasiados têm desconto na entrada até a meia-noite e ainda ganham um drink gratuito, mas somente até as 23h.

ALL STARS À FANTASIA American Party - Festa à fantasia com muito pop e brincadeiras. DJ Celso Ferreira, Denis James e Worst. Nesta quinta-feira (11.08), a partir das 22h, com entradas a R$ 25 e R$ 20 (para fantasiados até as 23h, com direito a um drink free).

* Todas as infos e releases sobre nossa programação estão disponíveis em nosso site www.barjames.com.br.
*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

2 anexos

Nenhum comentário: