sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Fenômeno da internet com mais de 2.5 bilhões de visualizações

Fenômeno da internet com mais de 2.5 bilhões de visualizações, o youtuber Marco Tulio apresenta “Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica - O Show” 
Dia 13 de agosto no Espaço das Américas


​​


O youtuber mineiro Marco Tulio está alçando voos cada vez mais altos. Depois de assinar contrato com o mesmo escritório que administra a carreira da banda Jota Quest e com a gravadora Sony Music para o lançamento de seu primeiro DVD, estreou um espetáculo multimídia que está rodando o país. “Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica - O Show”, teve uma estreia brilhante em Belo Horizonte, depois seguiu para o Rio de Janeiro e chega a São Paulo dia 13 de agosto no Espaço das Américas.

 
Aos 20 anos de idade Marco Tulio é um dos maiores digital influencers do Brasil. Em 2011 criou o canal AuthenticGames https://www.youtube.com/user/AuthenticGames, no YouTube, e hoje tem números impressionantes; mais de 2.4 bilhões de visualizações e 6 milhões de inscritos, além de mais de 1.5 milhão de likes no Facebook (https://www.facebook.com/AuthenticGames) e 773 mil seguidores no Twitter.
 
No início do ano ele lançou o livro “Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica”, que já vendeu mais de 150 mil unidades e inspirou o espetáculo homônimo que, numa ideia inovadora, mistura música, vídeos, games e interatividade, transportando para o palco, o universo do YouTube com a participação dos fãs. Um super cenário com um gigantesco telão de led recria o quarto do Marco Tulio e o incrível mundo dos games. Ele comanda todo o show, que conta com a participação dos personagens que ajudaram no sucesso do projeto, como Authentic e Lydia, a Namorada Perfeita. Em formato de bonecos gigantes, eles dublam algumas músicas, fazem brincadeiras, dão dicas e interagem com a plateia. O show ainda terá como convidado especial, Rogério Flausino, que fará uma participação virtual.
 
Depois de São Paulo, a turnê segue para Porto Alegre (28/08) e Curitiba (18/09).
 
Serviço
“Authentic Games: Vivendo Uma Vida Autêntica - O Show
Data: 13 de agosto (sábado)
Horário: 20h
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: De R$40,00 (meia entrada setor H) a R$200,00 (entrada inteira setor Azul Premium)
Venda de Ingressos: Bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h)
Classificação: Livre (Menores de 12 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
Capacidade: 3.630 lugares
Mais informações: www.espacodasamericas.com.br  / (11) 3868-5860

Nenhum comentário: