segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Raul Seixas e Clássicos do Rock ao som do CORALUSP na Fundação Ema Klabin





Premiado, grupo reúne em seu repertório temas de bandas clássicas .Foto: Roberto Nascimento
 
A Fundação Ema Klabin apresenta, no sábado 27 de agosto, às 16h, o projeto Canta Raul e outros Rocks com o CORALUSP, pela série Tardes Musicais.  Sob a regência do vibrafonista André Juarez e   desenvolvido pelo Grupo Azul, o projeto faz uma homenagem a Raul Seixas e ao rock com temas de bandas clássicas como Queen, Beatles, Rita Lee, Guns and Roses, Pink Floyd ,entre outros.
Desde sua criação, em 1967, o CORALUSP desenvolve um estilo próprio.Atualmente com  treze  grupos e três oficinas corais, reúne  em seu repertório os mais diversos gêneros musicais, e é detentor de cinco  premiações da APCA- Associação Paulista de Críticos de Arte.
André Juarez, regente do CORALUSP desde 1988 é vibrafonista, maestro e arranjador, traz em seu currículo extensa atividade musical (didática e artística). Graduado Magna Cum Laude pela Berklee College of Music (Boston, EUA), possui títulos de Bacharel em Música pela UNESP.
Visite a Casa-Museu Ema Klabin
A Fundação Ema Klabin abriga um valioso acervo de mais de 1500 obras, entre pinturas do russo Marc Chagall e do holandês Frans Post, talhas do mineiro Mestre Valentim, mobiliário, peças arqueológicas e decorativas. A casa-museu de 900 m² foi inspirada no Palácio de Sanssouci, em Potsdam, Alemanha,  e tem um jardim assinado por Burle Marx. Antes do show é possível visitar a casa-museu, sem agendamento e com entrada franca.
Serviço:
Data:  27 de agosto – sábado
Série Tardes Musicais –CORALUSP - Projeto Canta Raul e outros Rocks -  Horário:  16h
Visitas ao Museu: Das 13h às 17h,  sem agendamento.
Entrada franca – Livre
Fundação Ema Klabin:  Rua Portugal, 43 - Jardim Europa - São Paulo 
Fone: 11 3897-3232  
http://emaklabin.org.br/
 

Nenhum comentário: