quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sexto Grau lança novo álbum no Centro Cultural Rio Verde dia 25 de agosto





A banda paulistana Sexto Grau acaba de lançar seu segundo álbum, "Mais Amor, Por Favor". Gravado em São Paulo, no Estúdio Angorá, com produção de Lampadinha (Titãs, NX Zero, Charlie Brown Jr), o disco traz 10 canções inéditas que mesclam elementos de folk, rock e pop music. A temática do álbum se inspira no movimento de arte urbana que se espalhou pelas ruas de São Paulo com os lambe-lambes "Mais amor, por favor".

O show de lançamento acontece na próxima quinta, 25 de agosto, no Centro Cultural Rio Verde. Marcos Bohrer (vocal e violão), maBê (guitarra e bandolin), Dias (baixo) e Massa (bateria) vão apresentar um repertório baseado no novo trabalho com músicas como "Confia em Mim", Mais Amor, Por Favor" e "Leis da Física", dueto com a cantora Mia Wicthoff (ex-CW7), que fará uma participação especial.

"Mais Amor, Por Favor" já está disponível nas principais plataformas digitais e está liberada para streaming no canal oficial da banda no http://www.youtube.com/playlist?list=PLe2LtA44hRDtuzW7jcRAe9FuuK3RvQk8K.

Serviço
Show: Sexto Grau - Lançamento do álbum "Mais Amor, Por Favor"
Data: 25 de agosto (quinta)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 181 - Vila Madalena - São Paulo?SP
Ingressos: Antecipado R$ 20,00 / Porta R$ 30,00
Capacidade: 450 pessoas
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário: