terça-feira, 11 de outubro de 2016

Baile da Carne Livre desafia os padrões sociais da noite curitibana



O James promove nesta quinta-feira (13.10) mais uma festa em prol da diversidade, representatividade e liberdade na noite curitibana. O Baile da Carne Livre, idealizado pelos produtores Bila Sampaio e Gosmma, pretende confrontar os padrões do circuito local. A balada terá os DJs convidados Mitay Costa, Dalvinha Brandão e Ana Guimarães, além de performances de Larissa Marques e do coletivo BDNT.

“É uma noite sem recorte social, uma festa democrática, livre de preconceitos. É a celebração da liberdade, de vestir a própria carne nesse espetáculo maravilhoso que é a individualidade. Tudo com muita empatia, empoderamento e, principalmente, danças enlouquecidas livres de assédio! Visamos um espaço para o preto, o índio, a bicha gorda, a preta trans, as lésbicas, as drag queens, sereias, vadias, enfim, todas as raças, gêneros e corpos”, conta a produtora Bila Sampaio.

Nas picapes, a proposta sonora é de muito funk, trap, bass, ragga e reggaeton, com a pista animada. “E esse compromisso com a representatividade não se limita somente à pista de dança como também no line-up, que promete fazer todos dançarem muito ao som de ritmos black — como hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap e twerk — e música latina — a exemplo de reggaeton e suas vertentes.”

O Baile da Carne Livre também conta com performances dançantes do grupo BDNT e de Larissa Marques, com direito a bazar do Bazar Amassado e da Fuá Acessórios. Confira o vídeo de apresentação para sentir um pouco da balada.

BAILE DA CARNE LIVRE - Festa que celebra diversidade, representatividade e a liberdade. DJs Bila Sampaio e Gosmma. Convidados Mitay Costa, Dalvinha Brandão e Ana Guimarães. Nesta quinta-feira (13.10), a partir das 22h, com entradas a R$ 20 (R$ 15 com nome na lista do evento no Facebook).

*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.


Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: