sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Discotraxx tem edição Caliente com a tequila El Jimador

 

A Discotraxx é uma das mais divertidas pistas semanais do circuito noturno curitibano, com muito house, deep house, nu-disco, indie dance e outras vertentes da música eletrônica. E, nesta semana (04.11), a balada tem uma edição ainda mais Caliente: os DJs residentes Ale Dantas, Denis James, Claudinha Bukowski e Worst recebem todos com altas doses da tequila El Jimador.

Nas picapes, grandes hits de artistas como Flight Facilities, Years & Years, The Weeknd, Gorgon City, The Magician, Classixx, Grimes, entre outros destaques de toda boa pista de música eletrônica. Para saber mais como é, basta conferir a playlist da balada no Spotify.

A El Jimador vem com tudo já na entrada com welcome shots de tequila para todos até as 23h. Em seguida, o double de tequila vai das 23h à 1h, pra todo mundo ficar legal na pista. E olha que ainda tem mais: entrada mais barata até a meia-noite. Na página oficial da festa no Facebook  também há a lista amiga pra entrar sem fila e pagando menos.

DISCOTRAXX edição Caliente El Jimador - Edição especial da festa semanal Discotraxx com promos da tequila El Jimador. DJs residentes Ale Dantas, Claudinha Bukowski, Denis James e Worst. Nesta sexta-feira (04.11), a partir das 22h, com entradas a R$ 20 até as 24h e R$ 25 após.

*PROGRAMAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba/PR. (41) 3222-1426. Formas de pagamento: Todos os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Master, Visa e Visa Vale-Refeição.

Nenhum comentário: