terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hyldon - "As Coisas Simples da Vida"




Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum do Hyldon, "As Coisas Simples da Vida". 

Nos seus mais de 40 anos de carreira, Hyldon ajudou a escrever a história da soul music brasileira. Cantor, compositor, produtor, arranjador e musicista, seu novo disco de inéditas traz 10 músicas, todas produzidas e assinadas por ele, sendo algumas com parceiros como Cris Delanno, Alex Moreira, o pianista Luiz Otávio e Alex Malheiros. "É um álbum que fala da família, da amizade, das memórias afetivas e das paixões. Esse disco tem muito de mim, todas as letras são minhas e, depois da experiência do último disco, 3 anos atrás, neste eu imprimi mais a minha marca, tanto na concepção musical como na produção. Deu muito trabalho, e agora que está pronto, me traz muito orgulho. Sensação de dever cumprido. " – conta Hyldon.

A banda formada por Guinho Tavares (guitarra, violão e vocal), Felipe Marques (bateria e percussão), Arthur de Palla (baixo e vocal), Luiz Otávio (piano, teclados e sintetizadores), Márcio Pombo (piano, órgão, sintetizadores, cordas e vocal), Marlon Sette (trombone), Diogo Gomes (flugelhorn e trompete) e Rodrigo Revelles (flauta, saxofone barítono, soprano e tenor), que o acompanhou foi fundamental no projeto. "A participação dos excelentes músicos que trabalham comigo e se doaram ao projeto como se fosse seus próprios discos fez toda diferença. Levamos exatamente um ano nesse processo. É quase um disco de banda e o legal disso é que depois estaremos juntos no palco pra celebrarmos com o público nossas aventuras musicais" – conclui. 

"As Coisas Simples da Vida" está à venda nos formatos digital, CD e vinil e está liberado para streaming no canal oficial da Deck no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RMbXqLCAUeI&list=PLTaRWr5sdDvkHvvi_f0rtPzMgyadEOxvU

Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: