sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Hyldon lança lyric video de “Depois do Inverno”




Hyldon apresenta o lyric video de “Depois do Inverno” https://www.youtube.com/watch?v=nmtz7Q8a4u0. O vídeo traz ilustrações e animação feitas por Zoé Medina, que acompanham a letra romântica da música. A canção é de autoria do ícone da soul music com o pianista Luiz Otávio, com solo de flugelhorn tocado por Diogo Gomes.

“Depois do Inverno” é do recém lançado álbum de inéditas, “As Coisas Simples da Vida” (Deck). O disco traz 10 músicas, todas produzidas e assinadas por Hyldon, sendo algumas com parceiros como Cris Delanno, Alex Moreira, Luiz Otávio e Alex Malheiros. "É um álbum que fala da família, da amizade, das memórias afetivas e das paixões” – conta o artista.

O vídeo está disponível no canal da Deck (https://www.youtube.com/channel/UCGuPSXfz9D5w-omTZACdJ7g) que, além de ser um dos poucos certificados pelo YouTube no Brasil, acaba de receber da plataforma uma especialíssima premiação por atingir a marca de mais de 1 milhão de inscritos. Ao todo, são mais de 4.400 vídeos, com um total superior a 980 milhões de visualizações. Além de Hyldon, outros artistas como Matanza, Fernanda Takai, Alceu Valença, Pitty, Roberta Campos e Larissa Manoela têm vídeos hospedados no canal da Deck.

Nenhum comentário: