terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Roberta Campos canta Los Hermanos com Orquestra Petrobrás Sinfônica no Rio de Janeiro dias 6 e 7 de dezembro



A cantora e compositora Roberta Campos, co-autora e intérprete da música “Minha Felicidade”, tema de abertura da novela “Sol Nascente” (Globo) https://www.youtube.com/watch?v=N5k3KdPAKisparticipa de um show especial com a Orquestra Petrobrás Sinfônica, na Cidade Maravilhosa.  Trata-se do projeto “Ventura Sinfônico”, no qual a orquestra apresenta arranjos inéditos para o álbum “Ventura” dos Los Hermanos. Sob regência do maestro Felipe Prazeres, as apresentações serão nos dias 6 e 7 de dezembro, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro.

“É uma emoção enorme participar desse lindo show com a OPES! Cantar Los Hermanos é lindo, uma banda que eu amo tanto, meu álbum preferido. Cantar com orquestra é a experiência mais magnífica que já tive. O coração pulsa a cada nota” – conta Roberta. Ela interpretará, entre outros sucessos de “Ventura”, as músicas “Conversa de Botas Batidas” e “Último Romance”. 

Rodrigo Costa (ex-Forfun) também irá cantar algumas canções do disco, entre elas “Do Lado de Dentro”, em dueto com Roberta Campos. 

ServiçoShow: Ventura Sinfônico
Data: 6 e 7/12 (terça e quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro João Caetano – Praça Tiradentes s/n, Centro – Rio de Janeiro
Capacidade: 1.222 pessoas
Classificação: Livre
INGRESSOS ESGOTADOS


Nenhum comentário: