segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Rolando Castello Junior comemora 50 anos de Bateria & Rock com show no Paiol


                                             
Com 58 discos gravados, além de milhares de shows realizados no Brasil, Argentina, México e Estados Unidos, o baterista Rolando Castello Júnior está comemorando os seus 50 anos de bateria & rock com uma turnê pelo país. Ele estará se apresentando na próxima segunda-feira (12), às 21h, no Teatro do Paiol.
O veterano baterista foi pioneiro em inúmeras atividades dentro da cena do rock nacional, e teve atuação destacada também na indústria de instrumentos musicais, na produção musical e no ensino da bateria. As comemorações dos seus 50 anos de carreira tiveram início no mês de junho Em São Paulo, recentemente, foram realizados dois shows comemorativos no Sesc Belenzinho, que contaram com a participação de músicos convidados do Brasil e da Argentina, celebrando a obra do baterista junto aos grupos Patrulha do Espaço, Aeroblus e Inox.
No Teatro do Paiol, o show contará com a participação de grandes nomes da cena musical da cidade. As comemorações continuam em janeiro de 2017, em Buenos Aires, na tradicional casa de espetáculos La Trastienda, também com músicos convidados. Todos os shows comemorativos serão gravados e filmados para posterior lançamento de CD e DVD em 2017.

Serviço:
Rolando Castello Júnior – 50 Anos de Bateria & Rock
Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº
Data e horário: 12 de dezembro (segunda-feira), às 21h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15

Nenhum comentário: