terça-feira, 6 de dezembro de 2016

SIM São Paulo tem noite da Let’s Gig com shows de Serge Erege, Banda Uó, Luê e Gabi Milino dia 10 de dezembro no Stage


Foto: Serge Erege (Crédito do fotógrafo Murillo José)
Em 2015, um dos show noturnos mais concorridos da Semana Internacional de Música de São Paulo foi a noite do Festival Contato (São Carlos), que levou programação para o Jongo Reverendo, na Vila Madalena. Na ocasião, além do grupo Aeromoças e Tenistas Russas, subiu ao palco a banda Liniker e os Caramelows. Foi o primeiro show da carreira do grupo. Na edição de 2016, a agência Let’s GIG – também responsável pelo festival Contato – marca presença em mais uma data da SIM São Paulo. Desta vez, no dia 10 de dezembro, a empresa leva artistas do seu casting para o Stage, na Barra Funda.
Serge Erege mostra o seu “som de caverna” e o recém-lançado álbum Scorpio (Ganza / Skol Music) https://www.youtube.com/watch?v=OVKiLSCMXfI&list=PLnFV59amFCNwhVnwdIb8waJ-roWM8_b5X. A cantora paulista Gabi Milino abre os trabalhos com o repertório doce e delicado do seu disco de estreia, homônimo. Representante da música paraense, Luê dá continuidade com faixas do disco A Fim de Onda. Com disco novo previsto para 2017, alguma novidade pode pintar no repertório. enquanto a Banda Uó, que acaba de liberar o clipe de “Cremosa”, fica responsável pelo fervo da noite. Cabe à banda Liniker e os Caramelows a discotecagem da festa.
Serviço:
Noite Let’s Gig com Serge Erege, Gabi Milino, Luê e Banda Uó @ Stage
Data: 10 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 22h
Endereço: Stage. Rua Brigadeiro Galvão, 871 - Barra Funda 
Ingressos: R$ 30,00
Entrada gratuita para credenciados da SIM SÃO PAULO
Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM SÃO PAULO)Programação completa SIM São Paulo 2016 em www.simsaopaulo.com
Data: 7 a 11 de dezembro de 2016, a partir das 11h
Local: Centro Cultural São Paulo e casas de shows (Auditório Ibirapuera, Estúdio Music Club, Cine Joia, Z Carniceria, Centro Cultural Rio Verde, Jongo Reverendo, jazznosfundos, etc)
Pro-Badge (credencial):R$ 350,00 pelo site www.simsaopaulo.com
A credencial garante a entrada* a todos os eventos e espaços da SIM São Paulo, entre eles a PRO-AREA, no Centro Cultural São Paulo, e aPRO-AREA Virtual.
*sujeito à lotação dos espaços
Siga a SIM São Paulo nas redes: fb.com/simsaopaulo
youtube.com/simsaopaulo
@simsaopaulo (Twitter e Instagram)
Aplicativo: SIM SÃO PAULO
Informações para o público pelo email: info@simsaopaulo.com

Nenhum comentário: