sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Wolsh representa o Brasil na Sosumi Records


“Never Hide” é o novo single de um dos produtores nacionais de maior destaque no momento

Um dos cases de maior sucesso dentro da música eletrônica dos últimos anos, o selo “Sosumi Records” é uma plataforma de lançamento de faixas com download liberado, e tem a curadoria do artista Kryder. Um lançamento por lá é sinônimo de qualidade com suporte de grandes Djs ao redor do planeta.
O novo lançamento do selo é com o artista brasileiro “Wolsh”, projeto de Gui Arruda, que chega no single “Never Hide”, e tem uma característica singular, além de contar com um bass line supreendente. Wolsh mostra que continua no topo, depois de  importantes lançamentos em gravadoras como Dirty Dutch e Release Records da Armada Music. 
Ao longo de sua carreira Gui criou e participou de grandes projetos o que lhe renderam um reconhecimento e apoio de nomes como Martin Garrix, Umek, Nicky Romero, Tiesto, Marco Carola, Nervo, Kryder, Third Party, Yves V e Dannic para citar alguns.
A faixa já está disponível em todas as plataformas de música e com download liberado no site da Sosumi Records, confira: http://smarturl.it/wolsh.neverhide

Siga o WOLSH nas redes sociais:

www.facebook.com/wolshmusic
www.soundcloud.com/wolshmusic
www.instagram.com/wolshmusic
www.twitter.com/wolshmusic
www.youtube.com/wolshmusic

Nenhum comentário: