segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS CULTURAIS DA PREFEITURA DE PINHAIS

Inscrições para as oficinas culturais terão início na próxima segunda-feira (9)
As aulas são ofertadas gratuitamente pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer


Na próxima segunda-feira (9) estarão abertas as inscrições para as oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura de Pinhais, por meio do Departamento de Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados podem se inscrever no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, localizado no bairro Centro.

No ato da inscrição, os maiores de 18 anos devem apresentar original e cópia do RG e CPF e cópia do comprovante de endereço. Para os menores de 18 anos, é necessária a presença de um responsável legal, portando original e cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço, além da cópia da certidão de nascimento ou RG da pessoa com menos de 18 anos. A falta de qualquer um dos documentos exigidos, ou cópias, implicará na não efetivação da matrícula.

Oficinas

Entre as aulas ofertadas estão: oficinas de artesanato, coral, cinema, danças de rua e de salão, desenho mangá, pintura em tela, teatro adulto, teatro infantil e violão.

Serviço

As inscrições para as oficinas terão início na próxima segunda-feira (9) e podem ser efetuadas das 8 às 17h no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, localizado na Rua 22 de Abril, 305, bairro Centro. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5241.

Nenhum comentário: