terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Figueroas lança clipe de inédita do novo álbum


Conhecido por seu estilo irreverente, o duo Figueroas prepara-se para apresentar seu novo álbum, “Swing Veneno”, pela Deck. Dando uma prévia do novo trabalho, Givly Simons e Dinho Zampier lançam hoje o primeiro single e clipe do disco, “Boneca Selvagem” https://www.youtube.com/watch?v=Ld3iF3JmZBk. O vídeo, gravado e dirigido por Marco Loschiavo, traz os dois numa psicodélica banheira de espuma, enquanto interpretam a canção. 
“Boneca Selvagem" foi gravada no Red Bull Studios (São Paulo), com a participação especial do guitarrista paraense Manoel Cordeiro, mestre da guitarra amazônica, e de Chay Suede, nas vinhetas.A música foi a primeira melodia que surgiu depois do ‘Lambada Quente’ (Deck) e nada mais justo que ser a primeira faixa do álbum a ser lançada. Ela ajudou a abrir nossas mentes e deu o tom das novas composições e arranjos. Puro balanço e fala de um amor daqueles de virar a cabeça, um amor que todos podemos ter um dia” – conta Givly.
“Swing Veneno" traz 11 faixas para dançar e aproxima o Figueroas de outras vertentes musicais ligadas a lambada, como o carimbó, a cumbia e o brega-raiz. O disco mostra o momento que a banda vive, radicada em São Paulo, e o resultado de um ano de pesquisas para criar o sucessor do primeiro trabalho, “Lambada Quente”. O lançamento será no dia 10 de fevereiro.
Mais informações: www.deckdisc.com.br

Nenhum comentário: