segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Darlene Lepetit lança seu primeiro videoclipe



O single Passinho da Passiva faz um convite a dança  

Depois de uma sequência de shows em 2016 em Curitiba, São paulo e Rio de Janeiro, a cantora e compositora paranaense Darlene Lepetit começou o ano com o lançamento do videoclipe de seu primeiro single “Passinho da passiva”.
Produzido em parceria com a Netuhria Criações, Daniel Figueiredo e Mariana Rocha, o clipe tem tudo a ver com a proposta musical de Darlene, conforme conta o produtor musical do projeto Bernardo Stumpf. “A gente passou um tempo quebrando a cabeça sobre como fazer um clipe que fosse simples e contagiante, como a música. A gente não precisava de uma historinha ou um super roteiro complexo de resolver com vídeo, e daí surgiu essa onda de fazer um clipe que sugerisse que o Passinho da Passiva está aí, em qualquer lugar, pra todo mundo dançar”.
O material foi gravado em Petrópolis no Rio de Janeiro e contou com a participação de diversos profissionais da dança, que puderem imprimir seus estilos a coreografia proposta. “A criança que dança o "rap" é o Mathias, filho do Daniel com quem estava partilhando a direção de vídeo. Ele se convidou para o clipe durante os ensaios e teve todas as ideias das cenas dele”, relembra Bernardo.
Nos shows, Darlene apresenta 10 músicas autorais e já possui mais de trinta composições, muitas a serem lançadas esse ano.
 O videoclipe de Passinho da Passiva pode ser acessado na Fanpage da Darlene Lepetit (facebook.com/darlenelepetitoficial) ou no canal do Youtube.

obs: segue abaixo link com o videoclipe Passinho da Passiva

  
PASSINHO DA PASSIVA - FICHA TÉCNICA

MÚSICA
- Composição: Darlene Lepetit (part. Bernardo "BaBa" Stumpf)
- Vocais: Darlene Lepetit, Badi Campelli, Bernardo "BaBa" Stumpf e Cândida Monte
- Produção: Bernardo "BaBa" Stumpf (part. Du Gomide e Marlon Siqueira)
- Sampler: Nore ft. Nina Sky, Daddy Yankee, Big Mato & Gem Star - Oye mi canto
- Arranjos: Marlon Siqueira
- Mixagem e masterização: Du Gomide

VÍDEO
- Criação e direção: Bernardo "BaBa" Stumpf, Daniel Figueiredo e Mariana Rocha
- Coreografia: Bernardo "BaBa" Stumpf
- Câmera e fotografia: Mariana Rocha
- Edição de arte: Daniel Figueiredo
- Dança: Bernardo "BaBa" Stumpf, Carla Voigt, Cris Nego Drama, Felipe Laureano, Geovane Silva, Leonardo Bacolo e Tiago Moraes
- Participação especial: Mathias Basílio e Theo França Laureano

Nenhum comentário: