quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Erikka Rodrigues assina contrato com Angorá Music e lança novo clipe


Famosa pelo hit “Cara de Rica”, que foi tema da novela "Império" (Globo), a cantora, compositora e atriz Erikka Rodrigues acaba de assinar com o selo Angorá Music. Enquanto trabalha nas composições do novo álbum, com lançamento previsto para meados de 2017, Erikka acaba de lançar o clipe "O Quinto Elemento" https://www.youtube.com/watch?v=yMkwMDlWE6o.
A faixa, que dá nome ao seu mais recente EP, foi remixada pelo produtor maBê especialmente para o vídeo. “Esse clipe fecha um ciclo e finaliza o trabalho desse EP. Não por acaso, é uma das produções que tenho mais orgulho, fruto da sintonia que tenho com o diretor Diego Freitas. A mensagem  vem pra despertar sentimentos de amor transcendental, sem limites, sem preconceito, usando uma linguagem sci-fi justamente para instigar a reflexão: será que amor assim é coisa de outro mundo?" - diz a artista.
Erikka Rodrigues tem chamado a atenção do público tanto por sua performance no palco quanto pelos seus vídeos, que já ultrapassam a marca de 29 milhões de visualizações no YouTube. 
O single "O Quinto Elemento" (Remix) é um lançamento Angorá Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Nenhum comentário: