quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Figueroas lança novo álbum



Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo álbum da dupla Figueroas. "Swing Veneno", lançado pela Deck, sucede o primeiro trabalho dos alagoanos atualmente radicados em São Paulo, "Lambada Quente", aclamado por público e crítica. 
Mantendo a irreverência e humor característicos, Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (orgão e sintetizador) aproximaram o som do Figueroas a outras vertentes musicais ligadas a lambada, como o carimbó, a cumbia e o brega-raiz. O disco foi gravado em São Paulo, no Red Bull Studios, por Rodrigo Funai Costa, também responsável pela mixagem. A produção e arranjos são de Dinho e masterização de Fábio Roberto. A dupla contou também com a banda formada pelos músicos Rafa Moraes (guitarra e baixo), Raphael Coelho (percussão), Natan Oliveira (metais) e Dieguito Reis (bateria) nas gravações. Outra presença ilustre, é de um dos pioneiros do gênero, o produtor e compositor Manoel Cordeiro, nas guitarras e violões em quatro faixas.
O clipe do primeiro single, “Boneca Selvagem” https://www.youtube.com/watch?v=Ld3iF3JmZBk, já está no ar. 
“Swing Veneno" está à venda no formatos: digital, CD e vinil (press release, capa e foto de divulgação seguem em anexo).

Nenhum comentário: